Atriz Bella Thorne publica imagens íntimas após sofrer ameaças

Por Metro Jornal

Bella Thorne viveu momentos de tensão nos últimos dias. Um hacker havia conseguido imagens íntimas da atriz e estava ameaçando divulgá-las.

Em uma tentativa de reverter sua posição de vítima, Bella tomou uma atitude que nem todos em sua situação teriam coragem de tomar. Pelo Twitter, ela divulgou as conversas com o hacker, incluindo as fotos que revelavam sua intimidade. “Sinto que alguém tirou de mim algo que eu só queria que uma pessoa especial visse”, desabafou Bella Thorne, que também é cantora.

“Por muito tempo, eu deixei um homem se aproveitar de mim inúmeras vezes e estou cansada disso. Estou divulgando porque é minha decisão agora. Você não vai ter mais nada de mim. Posso dormir melhor sabendo que assumi o poder de novo. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá. Aqui estão as fotos com as quais ele vinha me ameaçando. Em outras palavras, aqui estão meus seios”.

A atriz acabou de publicar o livro “The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disarray” (algo como "A Vida de Uma Aspirante a Mongol: Uma Desordem Mental", em português) e também usou a rede social para contar o quanto poderia ter celebrado essa conquista ao invés de perder tempo chorando, preocupada com as ameaças do hacker.

Neste vídeo publicado no Instragam, Bella fala sobre o livro e como foi crescer cercada por paparazzis.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo