Entretenimento

Atriz Bella Thorne publica imagens íntimas após sofrer ameaças

Bella Thorne viveu momentos de tensão nos últimos dias. Um hacker havia conseguido imagens íntimas da atriz e estava ameaçando divulgá-las.

Em uma tentativa de reverter sua posição de vítima, Bella tomou uma atitude que nem todos em sua situação teriam coragem de tomar. Pelo Twitter, ela divulgou as conversas com o hacker, incluindo as fotos que revelavam sua intimidade. “Sinto que alguém tirou de mim algo que eu só queria que uma pessoa especial visse”, desabafou Bella Thorne, que também é cantora.

“Por muito tempo, eu deixei um homem se aproveitar de mim inúmeras vezes e estou cansada disso. Estou divulgando porque é minha decisão agora. Você não vai ter mais nada de mim. Posso dormir melhor sabendo que assumi o poder de novo. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá. Aqui estão as fotos com as quais ele vinha me ameaçando. Em outras palavras, aqui estão meus seios”.

Recomendados

A atriz acabou de publicar o livro “The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disarray” (algo como «A Vida de Uma Aspirante a Mongol: Uma Desordem Mental», em português) e também usou a rede social para contar o quanto poderia ter celebrado essa conquista ao invés de perder tempo chorando, preocupada com as ameaças do hacker.

Neste vídeo publicado no Instragam, Bella fala sobre o livro e como foi crescer cercada por paparazzis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos