Entretenimento

Atriz que trabalhou em Chiquititas deve viver Suzane von Richthofen no cinema

A história da jovem de classe média alta que planejou o assassinato dos pais junto com o namorado vai ganhar os cinemas e já tem protagonista.

A atriz Carla Diaz, 28 anos, que começou a atuar ainda criança e fez parte do elenco da primeira versão de «Chiquititas», exibida nos anos 1990, foi escolhida para interpretar Suzane von Richthofen no filme «A Menina que Matou os Pais» (título provisório).

O site Hugo Gloss divulgou a primeira foto da atriz caracterizada como a estudante de Direito que segue detida em São Paulo desde 2002, ano do crime.

Recomendados

Suzane teve a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, 21 anos à época, e do irmão dele, Christian Cravinhos, 26. O crime ocorreu em 31 de outubro de 2002, três dias antes de Suzane completar 19 anos. Os irmãos assassinaram, a pauladas, o engenheiro Manfred von Richthofen e a psiquiatra Marisia Abdalla von Richthofen, enquanto eles dormiam. Ela foi julgada em 2006 e condenada a 39 anos e 6 meses.

O roteiro tem assinatura da criminóloga Ilana Casoy com o escritor Raphael Montes. A previsão de estreia é o primeiro semestre de 2020.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos