Atriz que trabalhou em Chiquititas deve viver Suzane von Richthofen no cinema

Por Metro Jornal

A história da jovem de classe média alta que planejou o assassinato dos pais junto com o namorado vai ganhar os cinemas e já tem protagonista.

A atriz Carla Diaz, 28 anos, que começou a atuar ainda criança e fez parte do elenco da primeira versão de "Chiquititas", exibida nos anos 1990, foi escolhida para interpretar Suzane von Richthofen no filme "A Menina que Matou os Pais" (título provisório).

Carla Diaz como Suzane von Richthofen Júlio Kohl/Divulgação

O site Hugo Gloss divulgou a primeira foto da atriz caracterizada como a estudante de Direito que segue detida em São Paulo desde 2002, ano do crime.

Suzane teve a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, 21 anos à época, e do irmão dele, Christian Cravinhos, 26. O crime ocorreu em 31 de outubro de 2002, três dias antes de Suzane completar 19 anos. Os irmãos assassinaram, a pauladas, o engenheiro Manfred von Richthofen e a psiquiatra Marisia Abdalla von Richthofen, enquanto eles dormiam. Ela foi julgada em 2006 e condenada a 39 anos e 6 meses.

O roteiro tem assinatura da criminóloga Ilana Casoy com o escritor Raphael Montes. A previsão de estreia é o primeiro semestre de 2020.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo