Ariana Grande cai em lágrimas durante show na cidade natal do falecido ex, Mac Miller

Por Metro Jornal

A morte do cantor Mac Miller, em setembro de 2018, foi uma surpresa para fãs e entusiastas do hip hop. No entanto, a notícia pesou mais para outra artista: a pop star Ariana Grande, que namorou o rapper entre setembro de 2016 e maio de 2018.

Agora, ela honra o amigo e ex-namorado de diversas formas: ela adotou seu cãozinho, Myron, e agora, ao fazer um concerto na cidade natal do rapaz, tornou todo o show uma grande homenagem.

LEIA MAIS:
Fundador da YG, uma das três maiores produtoras do K-Pop, renuncia a cargo em meio à escândalos
Lorelay Fox será apresentadora da Parada LGBT 2019 no YouTube

Na quarta-feira (12), na cidade de Pittsburgh, ela começou a recordar Miller mesmo antes da apresentação. De acordo com fãs que compareceram ao show, uma playlist com músicas do cantor tocou por toda a arena PPG Paints antes de Ariana tomar o palco.

Já durante o concerto, Grande começou a cantar "Raindrops (An Angel Cried)", canção sua sobre o final do relacionamento com Mac. No entanto, a cantora não conseguiu terminar a música, sendo impedida por uma crise de choro.

Ariana também teve dificuldade em prosseguir com um de seus hits, "Thank U Next", após um verso que menciona o ex. A canção fala sobre os aprendizados da cantora nos últimos relacionamentos; sobre Mac Miller, cujo nome de nascença é Malcom McCormick, ela diz: "Queria poder dizer 'obrigada' ao Malcom/porque ele era um anjo".

Com a ajuda da plateia, Ariana conseguiu terminar a música e prosseguir com o show.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo