Katy Perry e Taylor Swift fazem as pazes e fãs já clamam por colaboração

Por Metro Jornal

Fim da treta! As cantoras Katy Perry e Taylor Swift finalmente fizeram as pazes. Após anos trocando farpas – gravando, inclusive, músicas sobre a briga – as duas parecem ter encontrado o caminho da amizade.

Além das últimas entrevistas, em que ambas vinham elogiando uma à outra, Katy deu mais uma demonstrativa de boa vontade nesta terça-feira (12). Ela marcou Taylor Swift em uma foto no Instagram, com uma bandeja de biscoitos e a frase "enfim, paz". Na localização, escolheu marcar "vamos ser amigas".

Veja:

View this post on Instagram

feels good 🧡 @taylorswift

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

A cantora de "Shake It Off" respondeu com 13 corações, seu número da sorte. Parece bobo, mas ela têm tentado se aproximar desde o ano passado. Em março, Katy foi questionada sobre uma possível parceria com Taylor, que respondeu estar muito aberta para essa possibilidade.

Leia mais:
Fãs fazem petição para instituir data da morte de André Matos como o Dia do Metal
‘As pessoas vão poder me conhecer ainda mais’, diz Erick Jacquin sobre canal no YouTube

Nas redes sociais, muita gente enxergou isso como algo além de um pedido de desculpas, mas também como uma possibilidade de colaboração artística entre elas.

Confira:

Relembre a briga

Taylor Swift afirma que sua rixa com Katy Perry começou por questões profissionais – embora, na época, a mídia americana tenha especulado que o real motivo seria por ter perdido o namorado, o cantor John Mayer, para ela.

As cantoras costumavam se encontrar em premiações, mas Taylor afirmava que não tinha certeza se Katy a cumprimentava por educação ou por amizade mesmo. A rivalidade foi esclarecida, segundo ela, quando a cantora de "Firework" resolveu contratar seus dançarinos durante a turnê do álbum "Red".

Taylor cedeu uma entrevista indignada com a atitude de Katy, que respondeu no Twitter com "cuidado com a Regina George em pele de cordeiro". O auge da briga veio quando a primeira 'convocou' nomes fortes da música pop para seu clipe "Bad Blood", de "1989", canção-indireta com letra extremamente ácida. A resposta da segunda veio no álbum "Witness", na faixa "Swish Swish".

Assista aos clipes:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo