Com torcida do ex, Letícia Sabatella se declara para Daniel Dantas

Por Angela Correa

De uma vez só, o público soube que Letícia Sabatella, 48 anos,  não é mais casada com Fernando Alves Pinto, 50, e que estava, pelo menos, conhecendo melhor Daniel Dantas, 64. A atriz foi flagrada por fotógrafos enquanto trocava um beijo com Dantas na semana passada. Neste domingo (9), ela resolveu acabar com o mistério e escreveu uma bela declaração no Instagram.

"Eu sinto que Oxalá pediu aos seus sonhos pra me dar essa mão, pra me dar este abraço sincero de amor e acolhimento", diz trecho do texto que Letícia escreveu sobre Dantas.

Muitos colegas, como Maria Ribeiro, Heloisa Perissé, Virginia Cavendish, Claudia Abreu e Tonico Pereira responderam empolgados com a confirmação do relacionamento. Mas um comentário em específico foi ainda mais especial. Fernando Alves Pinto também fez questão de celebrar. "Felicidade com esse encontro tão lindo", escreveu.

Fernando e Letícia se casaram em 2013 e dividem ainda um trabalho musical chamado "Caravana Tonteria".

Assim como Letícia, ele também fez a fila andar e está namorando a atriz carioca Thaiane Maciel, 26 anos, que publicou fotos românticas ao lado dele.

View this post on Instagram

A etimologia da palavra, eu não sei. Acontece. Simplesmente acontece sem pedir licença, sem data marcada ou alguma previsão. Das leis da física, a minha preferida é a da atração. Os imãs podem se atrair ou se repelir, dependendo do pólo magnético colocado em contato. É sobre o magnetismo e os encontros. Ainda bem que moramos no mesmo universo, porque eu não sei se eu aguentaria uma existência inteira longe de você. Acho que eu daria um jeito de te encontrar. Acho não, tenho certeza. Não acredito no acaso, só sei que essa energia é linda. Talvez a mais linda e forte que já senti. A etimologia da palavra, eu não sei, mas a etimologia não tem nenhuma importância. Finalmente. ❤️ 📷 @anacissa.

A post shared by Thai Maciel (@thaianemaciel) on


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo