Entretenimento

Com torcida do ex, Letícia Sabatella se declara para Daniel Dantas

De uma vez só, o público soube que Letícia Sabatella, 48 anos,  não é mais casada com Fernando Alves Pinto, 50, e que estava, pelo menos, conhecendo melhor Daniel Dantas, 64. A atriz foi flagrada por fotógrafos enquanto trocava um beijo com Dantas na semana passada. Neste domingo (9), ela resolveu acabar com o mistério e escreveu uma bela declaração no Instagram.

«Eu sinto que Oxalá pediu aos seus sonhos pra me dar essa mão, pra me dar este abraço sincero de amor e acolhimento», diz trecho do texto que Letícia escreveu sobre Dantas.

Recomendados

Muitos colegas, como Maria Ribeiro, Heloisa Perissé, Virginia Cavendish, Claudia Abreu e Tonico Pereira responderam empolgados com a confirmação do relacionamento. Mas um comentário em específico foi ainda mais especial. Fernando Alves Pinto também fez questão de celebrar. «Felicidade com esse encontro tão lindo», escreveu.

Fernando e Letícia se casaram em 2013 e dividem ainda um trabalho musical chamado «Caravana Tonteria».

Assim como Letícia, ele também fez a fila andar e está namorando a atriz carioca Thaiane Maciel, 26 anos, que publicou fotos românticas ao lado dele.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos