Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo se explica sobre ‘comentários polêmicos’ e ambiente tóxico por trás das câmeras

Na semana passada, a protagonista de “Grey’s Anatomy”, Ellen Pompeo, surpreendeu alguns fãs ao revelar que o ambiente por trás das câmeras esteve longe de ser um mar de rosas.

“Houve muitos momentos (que pensei em deixar a série). Nos primeiros 10 anos tivemos sérios problemas de cultura, mau comportamento, ambiente de trabalho realmente tóxico. Mas uma vez que comecei a ter filhos, não era mais somente sobre mim. Eu preciso sustentar minha família”, confessou em uma entrevista à Variety.

O desabafo rapidamente deu o que falar e a atriz que interpreta Meredith Grey na trama usou seu Twitter para esclarecer o assunto.

Recomendados

«Ei! Qualquer um que tenha se sentido por causa do artigo da Variety. Não vale a pena ficar incomodado por não ter”, escreveu em seu primeiro tweet. “Todos nós tivemos um papel a desempenhar no ambiente (…). Nós mudamos essa história. Essa é a história que todos nós temos o poder de mudar!”, continuou.

Durante a conversa, ela explicou que sua “missão” era mudar o ambiente porque não queria que o programa fosse tão “fantástico para o público”, mas um “desastre nos bastidores”.

Na segunda parte do seu post no Twitter, a atriz de 49 anos esclareceu que nunca pretendeu falar mal de ninguém em particular com seus comentários, mas queria compartilhar sua experiência para incentivar outras pessoas a refletirem por conta própria e inspirar mudanças.

A atriz encerrou seu post com otimismo e alertando os fãs sobre os perigos de levar tudo pelo lado negativo.

“Estou ciente de quanto amor há por este programa e esses personagens… Ninguém tem mais amor do que eu. Eu dediquei metade da minha vida a isso. A série foi uma bênção para todos nós de maneiras diferentes. As vibrações negativas… não saudáveis…”, terminou.

Parece que Ellen deixou os maus momentos no passado e pediu para nós fazermos o mesmo!

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos