Entretenimento

Próxima temporada de ‘The Good Place’ será a última, diz criador da série

The Good Place deverá ter apenas quatro temporadas. A informação foi divulgada por Michael Schur, criador da série, nesta sexta-feira, 7, durante um painel na Academia de Televisão em North Hollywood.

«Depois que The Good Place foi escolhida para a segunda temporada, a equipe de roteiristas e eu começamos a mapear, da melhor forma que pudemos, a trajetória do programa. Dadas as ideias que queríamos explorar e o ritmo em que queríamos apresentar essas ideias, comecei a sentir que quatro temporadas – pouco mais de 50 episódios – tinham a expectativa de vida certa», afirmou Schur.

Veja também:
‘Lucifer’ é renovada, mas quinta temporada será a última
Em ‘Elegia do Irmão’, autor usa escrita poética para narrar o adeus diante da morte

Recomendados

O autor também agradeceu à NBC e à equipe por trás da sitcom. «Eu serei eternamente grato à NBC e à Universal TV por nos deixar fazer The Good Place e por nos deixar terminar em nossa própria agenda. Também serei eternamente grato ao time criativo, tanto na tela quando fora, por seu trabalho duro e dedicação a uma ideia muito estranha», disse.

Lançada em 2016, a série é estrelada por Ted Danson, Kristen Bell, William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto e D’Arcy Carden.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos