Filho de Isabeli Fontana adoece e modelo alerta: 'Vamos tomar a vacina!'

Por Metro Jornal

Uma surpresa indesejada aconteceu na família da supermodelo e atriz Isabeli Fontana. Lucas, filho de 12 anos da morena, teve de ser hospitalizado após ser diagnosticado com Influenza tipo A. A doença, também colocada sob a alcunha de "gripe", pode ser fatal em determinados grupos de risco, e também é altamente contagiosa.

Atualmente, o Brasil passa por uma campanha de vacina contra a gripe, promovida pelo Ministério da Saúde. Nos meses de maior frio, nesta época do ano, a propagação do vírus é maior, portanto vale o alerta.

"Meu filho foi diagnosticado com Influenza tipo A", contou a modelo em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (6). "Mães, vale lembrar de tomar a vacina, pois ele pegou [o vírus] na escola".

Nos stories, o pequeno Lucas aparece com expressão abatida, apoiado no cantor Di Ferrero, marido de Isabeli. Ela também repetiu o alerta em vídeo posteriormente, explicando o motivo de não ter vacinado o filho antes.

"Parecia que nunca ia acontecer com a gente em casa", admitiu. "Acabei viajando e não conseguindo parar para dar a vacina no meu filho. Aí, ele pegou na escola a Influenza".

"Então mães: vamos todo mundo tomar, porque esse ano eu ainda não tomei a vacina do Influenza", chamou. "Vou tomar, e vou até dar para o meu filhote mais velho, porque é importante, ainda mais nesse inverno, que vai ser pesado esse ano no Brasil", garante, falando sobre o filho adolescente Zion.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo