Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela 'alívio' após a saída de Patrick Dempsey da série

Por Victória Bravo

Depois de 15ª temporada conquistando o público como Meredith Grey, Ellen Pompeo confessou que os dez primeiros anos de “Grey's Anatomy” foram muito complicados, especialmente pelo “ambiente de trabalho tóxico” que precisou enfrentar.

Em uma conversa com a atriz Taraji P Henson, a atriz foi sincera sobre o problema e deixou nas entrelinhas que após a saída de Patrick Dempsey –  que interpretou Derek, seu par romântico desde a primeira temporada – novos caminhos surgiram e as coisas começaram a melhorar.

“Nos primeiros 10 anos tivemos sérios problemas de cultura, mau comportamento, ambiente de trabalho realmente tóxico.(…) Shonda Rhimes e eu decidimos reescrever o final desta história. Isso é o que me manteve. Patrick Dempsey deixou o show na 11ª temporada, e o estúdio e a rede acreditaram que o programa não poderia continuar sem o protagonista masculino. Então eu tinha uma missão para provar que poderia. Eu estava em uma missão dupla”, confessou à Variety.

A atriz também revelou que o ator recebeu quase o dobro do seu salário no início e que ela só foi perceber isso nas negociações da terceira temporada.

Em uma entrevista anterior, Ellen admitiu que "não conversou uma palavra" com Dempsey desde que ele deixou o programa 2015, mas também pontuou que ele “sempre terá um lugar nem seu coração”.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo