Entretenimento

Sandra Oh revela momento difícil na carreira mesmo após sucesso em ‘Grey’s Anatomy’

Reprodução / ABC

Apesar do sucesso em “Grey’s Anatomy” como a inesquecível Dra. Cristina Yang, Sandra Oh confessou que ficou chocada por ter sido escolhida como a protagonista da série “Killing Eve”,  pois havia sido informada de que suas chances de sucesso como atriz asiática eram «escassas».

ANÚNCIO

Em uma entrevista para a Marie Claire, a atriz de 47 anos relembrou as palavras duras que recebeu de um antigo agente: «Ele disse: ‘Ouça, eu não vou mentir’ – e isso foi, eu acho, o que foi tão doloroso – Era basicamente: ‘Volte para casa e fique famosa, porque eu já tenho uma atriz asiática na minha lista, e ela não fez um teste se quer em três meses. Eu não sei o que posso fazer por você’”, contou.

Recomendados

Sandra confessou que então ela “não podia se ver como protagonista” quando foi escalada para viver a  personagem Eve Polastri no drama bem sucedido da BBC – que já vai para a terceira temporada.

“Eu estava tipo: ‘Qual é o meu papel?’ Quando meu agente me disse: ‘Você é a Eve’, eu simplesmente não conseguia ver. Eu não conseguia me ver em um papel de liderança”.

Hoje, a atriz encara a produção como um “fragmento do seu coração”, mas confessa que ainda é difícil não duvidar de si mesma.

Tags

Últimas Notícias