Entretenimento

Vikings: Morte de Ragnar só não foi mais difícil para Travis Fimmel por um motivo curioso

Este texto contém spoilers da quarta temporada!

Em sua quarta temporada, “Vikings” trouxe uma trágica reviravolta para Ragnar Lodbrok (Travis Fimmel), executado cruelmente ao ser jogado em uma cova repleta de cobras venenosas.

No entanto, o diretor Ciaran Donnelly revelou que, apesar das dificuldades da trágica despedida, o ator não encontrou dificuldades em dividir esta cena com tantos animais peçonhentos.

Recomendados

“Criar as cenas de Ragnar sendo repetidamente mordido por cobras levou alguns truques de câmera delicados em um estúdio e havia cobras reais envolvidas – não que Fimmel se importasse”, confessou em entrevista ao Metro Reino Unido.

Donnelly explicou que aquele cenário repleto de cobras não era algo novo para o ator e que provavelmente ele lidou bastante com isso antes de se tornar o protagonista do drama histórico.

“O que é incrível sobre Travis Fimmel é que ele é australiano e cresceu em uma fazenda na Austrália, por isso está bastante acostumado com cobras. Ele não ficou incomodado com elas. Obviamente, todas as cobras que estavam ali não eram venenosas ou perigosas.  (…) Ele estava muito feliz de estar lá com as cobras e tê-las em cima, ao redor ou deslizando sobre ele. Eu sinto que isso é bastante autêntico”, explicou.

Relembre a cena: 

https://www.youtube.com/watch?v=A1VlR1jHUsY

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos