Entretenimento

Grey’s Anatomy: Protagonista revela o que mais chamou sua atenção quando leu o roteiro da série pela primeira vez

Criada por Shonda Rhimes, “Grey’s Anatomy” entrou para história, tornando-se o seriado de drama médico mais longo da TV, com 15 de exibição.

Relembrando o início desta jornada, que já tem 16ª e 17ª temporadas confirmadas, a protagonista Ellen Pompeo revelou o que sentiu quando leu o primeiro roteiro da série.

“Quando li o roteiro, o que mais se destacou foi que eu era o personagem principal. Eu estava em vários filmes, mas era apenas a namorada ou a esposa”, disse. “A natureza de como ela (Meredith Grey) evoluiu sou eu 15 anos mais velha”, confessou em entrevista à Variety.

Recomendados

Na ocasião, a atriz de 49 anos também falou sobre alguns momentos complicados nos primeiros dez anos, mas pontuou que o programa está vivendo seu melhor momento.

“Nós temos a mais incrível comunidade de atrizes no momento. Todo mundo está apenas ganhando espaço e pegando todos esses velhos estereótipos e os jogando pela janela”, disse.

Mesmo mencionando as realizações e a grande audiência do programa, Ellen foi sincera com suas expectativas como atriz.

“Eu não fui desafiada de forma criativa. De vez em quando fazemos um enredo incrível. Mas nos últimos cinco anos tenho tido outros marcos que estávamos tentando alcançar por trás das câmeras”, encerrou.

A 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” deve ir ao ar no final de 2019!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos