Entretenimento

Cultura Inglesa Festival: conseguiu ingresso e não vai? Dê para outra pessoa!

O Cultura Inglesa Festival acontece neste domingo (9) no Memorial da América Latina, zona oeste de São Paulo. Neste ano, a atração principal é a britânica Lily Allen, com abertura da pernambucana Duda Beat. O evento é gratuito e 20 mil pessoas são esperadas, entre público geral, alunos da escola e convidados.

Como sempre, os ingressos foram disputados e os dois lotes distribuídos se esgotaram em poucas horas – foi permitida a retirada de apenas uma entrada por CPF. Nada mais justo, afinal, quem não quer ver uma atração internacional de graça?

Veja também:
‘Desmantelamos essa família’, diz James McAvoy sobre ‘X-Men: Fênix Negra’
Em vídeo para a Vogue americana, Anitta brinca sobre cirurgias plásticas

Recomendados

O problema é que muitas pessoas correm para garantir um ingresso sem ter a certeza de que conseguirão comparecer ao evento. Para dar alegria aos que podem ir e não conseguiram uma entrada, a Cultura Inglesa incentiva quem desistiu de ir ao festival doar o convite a uma pessoa que queira (e possa!) estar lá.

Ao contrário de outros eventos, em que o ingresso nominal costuma ser pessoal e intransferível, não será obrigatório na entrada que o portador da entrada seja o mesmo do CPF que a emitiu. Por isso, basta comparecer com o ingresso doado em mãos e aproveitar os shows!

A venda do ingresso, porém, segue proibida e não deve ser incentivada. A abertura dos portões será às 15h30.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos