Em vídeo para a Vogue americana, Anitta brinca sobre cirurgias plásticas

Por Metro Jornal

Anitta foi convidada pela edição americana da revista Vogue para um de seus tradicionais tutoriais de maquiagem estrelados por famosos. No vídeo, publicado na terça-feira (4), a cantora brinca com a quantidade de procedimentos estéticos aos quais se submeteu.

Leia mais:
Com Miley Cyrus e Anthony Mackie, ‘Black Mirror’ ganha três novos episódios
Filmes com temática LGBTQ+ pautam projeto no Belas Artes

"Vou mostrar como faço minha maquiagem para o tapete vermelho e, às vezes, para os shows. Eu digo isso quando quero me sentir bonita como eu sou – o que é uma mentira, porque sou cheia de cirurgias plásticas", comenta Anitta. A ideia dela foi fazer um tutorial fácil para os seguidores da revista. "Eu digo: é uma maquiagem natural", explica.

anitta vogue Antes e depois de Anitta / Reprodução / YouTube

Ela começa o vídeo de rosto lavado e já explica logo de cara que adora maquiagem, mesmo sem ter tido "aulas" para aprender a se maquiar. "Eu não assisto nenhum tutorial, aprendi indo para as lojas e perguntando 'o que eu faço com isso?"", declara. Sobre a make dar errado: "depois que vejo nas fotos como ficou horrível, eu começo a entender e aprendo a fazer".

Além de Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine estão entre as brasileiras que já fizeram tutoriais de maquiagem para a Vogue.

Assista ao vídeo completo (com legendas em português):


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo