Seguidora diz que corpo de Gracyanne Barbosa é 'estranho' e musa fitness rebate: 'compaixão por pessoas assim'

Por Wellington Botelho

A modelo fitness Gracyanne Barbosa, 35 anos, mostrou que não leva desaforo para casa. A musa foi atacada nas redes sociais por uma seguidora e não deixou barato.

Em uma postagem no Instagram, Gracyanne escreveu: “Não se perca tentando ser melhor que ninguém, esforce-se apenas por ser e dar o melhor de você”.

View this post on Instagram

Recebi um feedback MARAVILHOSO essa semana (vou mostrar no meu story), sobre o kit estril da @alobelaoficial , uma seguidora que usou de uma amiga para experimentar e em poucos dias , teve um resultado excelente. Eu fico tão feliz qd isso acontece , um produto que eu confio , acredito e realmente funciona. Pra quem ainda não conhece: •Trata estrias brancas , vermelhas , novas e antigas. •Tratamento perfeito para prevenção. •Grávidas , mamães em fase de amamentação e homens podem usar. •Estril não contém ácido , sendo assim pode usar e tomar sol tranquilamente 🔴Esse kit não é vendido em farmácias , apenas no whats: +55 11 93215-7692 🔴Utilize o cupom: GRA10 e ganhe 10% de desconto na compra. #estril #alobela #kitestril #xoestrias #teamgracyanne #bumbumnanuca 🍑🍑🍑

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on

Na publicação, uma foto também mostrava a boa forma da modelo. Porém, nos comentários da postagem, uma anônima escreveu: "Que monstro é esse? Deus que me livre. Coitado do Belo".

Gracyanne, então, defendeu-se: "Eu juro que peço a Deus compaixão por pessoas assim. Porque uma coisa é não gostar, mas chamar alguém de monstro… Nunca entenderei". Confira a postagem:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo