Vikings: Criador revela qual foi a parte mais difícil de filmar em toda a série

Por Victória Bravo

Enquanto esperamos mais informações sobre sexta e última temporada de "Vikings", o criador da série decidiu compartilhar sua experiência durante os últimos seis anos de gravações do drama histórico.

Ao ser questionado sobre qual foi a parte mais desafiadora de filmar em toda a série, Michael Hirst surpreendeu aqueles que achavam que as batalhas eram a grande dificuldade para a produção.

“O mais difícil foi colocar os barcos na água. Lembro-me de ter pensar que se por algum motivo os Vikings fossem impedidos de subir rio acima com seus barcos, eles os desmontariam e os carregariam pelas montanhas”, explicou em entrevista ao Daily Pioneer.

Com a ideia criativa, Hirst planejou a cena que define como “difícil” no oitavo episódio da quarta temporada.

“Eu disse ao designer de produção, Mark Geraghty, que adoraria mostrar isso, mas não sabia se podíamos. Eu pensei que talvez houvesse alguma outra maneira de fazer algo similar. Bem, dois meses depois, nós fizemos a cena, eu estava lá em cima nas montanhas de Wicklow observando um barco Viking sendo puxado para cima de um penhasco e depois sendo levado no meio de uma floresta. Foi inacreditável”, confessou.

O criador da série ainda acrescentou que quando o assunto é a produção do roteiro de “Vikings” ele não se limita e coloca desafios a si mesmo para que o programa “vá o mais longe possível”.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo