IZA se junta ao time de jurados do 'The Voice Brasil'

Por Metro Jornal

A TV Globo anunciou, nesta quarta-feira (29), uma nova técnica para o talent show "The Voice Brasil", a cantora IZA. A carioca de 28 anos entra no lugar de Carlinhos Brown, técnico há sete temporadas.

Leia mais:
Fim de ‘Game of Thrones’ leva Kit Harington a clínica de reabilitação
Disney coloca personagens de ‘Moana’ e ‘Viva – A Vida é uma Festa’ em espetáculo no gelo

Da formação original de 2012, fica apenas Lulu Santos. Michel Teló entrou para o time em 2015, após a saída de Daniel do programa. Já Claudia Leitte e Ivete Sangalo fizeram uma "troca de cadeiras" em 2017: a primeira foi para o "The Voice Kids", enquanto a segunda passou para a edição adulta.

"Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, disse IZA, em entrevista ao portal Gshow.

Carlinhos Brown deu as boas-vindas à cantora e lhe desejou boa sorte. "Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu", declarou. Ele segue como técnico do "The Voice Kids".

IZA já esteve em outros programas musicais, como "Música Boa Ao Vivo" e "SóTocaTop", onde foi apresentadora. Em seu álbum de estreia, "Dona de Mim", a cantora obteve grande reconhecimento de público e crítica, chegando a ser indicada ao Grammy Latino por Melhor Álbum Pop Contemporâneo.

Ouça "Pesadão", parceria de IZA com Marcelo Falcão:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo