Para chorar de novo: trecho de Capitã Marvel com tributo a Stan Lee está disponível online

Por Metro Jornal

A Marvel recuperou uma homenagem ao seu criador, Stan Lee, que já havia emocionado fãs na estreia do longa Capitã Marvel. O trecho, pertencente ao longa de 2018, foi disponibilizado online nesta quarta-feira (40), num vídeo de menos de 40 segundos.

A homenagem acompanha a clássica abertura do estúdio, que exibe em alguns segundos parte das histórias e personagens que compuseram o Universo Cinematográfico como hoje conhecemos. Neste longa, cenas que trazem seus papéis especiais nas produções da Marvel tomam o lugar das HQs e personagens ficcionais.

LEIA MAIS:
IZA se junta ao time de jurados do ‘The Voice Brasil’
Ellen DeGeneres conta detalhes do abuso sexual que sofreu do padrasto

O tributo inicia o primeiro filme do Universo Cinematográfico lançado após a morte de Stan, em 2018, por insuficiência cardíaca. O quadrinista icônico presidiu a Marvel durante décadas, sendo reverenciado publicamente por atores, diretores e fãs da empresa.

"Capitã Marvel" começa com um agradecimento ao seu criador, e então introduz a personagem de Brie Larson, Carol Danvers – que também figura no último episódio da saga "Vingadores" nas telonas, que permanece em cartaz após quebrar recordes de bilheteria.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo