Grey's Anatomy: Showrunner justifica final misterioso e revela quando a 16ª temporada começará a ser planejada

Por Victória Bravo

Este texto contém spoilers da 15ª temporada!

O final da 15ª temporada de “Grey's Anatomy” entregou várias possibilidades para a história se expandir, mas também colocou em risco o futuro de alguns personagens. O Dr. Jackson Avery (Jesse Williams) foi um deles e, após seu desaparecimento durante o nevoeiro que causou muitas reviravoltas, a showrunner decidiu explicar sua decisão.

View this post on Instagram

another day at the office…

A post shared by jesse Williams (@ijessewilliams) on

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Krista Vernoff disse que o final aberto de Jackson foi intencional e o objetivo era criar debates e questionamentos entre os fãs.

“Foi uma decisão criativa. Quero que as pessoas conversem durante todo o verão  [que são os meses de junho, julho e agosto nos Estados Unidos] e fiquem imaginando o que aconteceu com ele. Nós ainda não planejamos isso ”, revelou pontuando que o futuro de Jackson ainda não foi desenvolvido.

Para discutir os próximos dramas dos personagens do Grey Sloan Memorial Hospital, os escritores responsáveis pela 16ª temporada planejaram um encontro no dia 3 de junho. Portanto, é bem possível que mais novidades sejam divulgadas em breve!


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo