Carlinhos Maia volta ao Instagram e faz homenagem a Gabriel Diniz

Por Metro Jornal

Carlinhos Maia decidiu voltar ao Instagram nesta terça-feira (28), após ter desativado o perfil por um desentendimento com o youtuber Whindersson Nunes. O influenciador digital prestou uma homenagem ao amigo e cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira.

View this post on Instagram

Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!! 🌻🙏🏻✨

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on

"Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro", escreveu da legenda. "Tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui de baixo".


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo