Entretenimento

Artistas brasileiros provam que são do ARMY e curtem show do BTS

Pela quarta vez no Brasil, o grupo de k-pop BTS se apresentou neste fim de semana na cidade de São Paulo. O show é o primeiro da nova turnê, «Love Yourself: Speak Yourself» e agitou a capital paulista, tanto no sábado (25) quanto no domingo (26).

Leia mais:
BTS no Brasil: Veja o setlist dos shows do grupo de k-pop no Allianz Parque
Grupo BTS ocupa primeira posição na Billboard 200 com novo álbum e quebra recorde dos Beatles

Vários artistas brasileiros aproveitaram para também curtir o show dos meninos. «Que show. BTS surpreendeu todo mundo!», escreveu a atriz Larissa Manoela. A apresentadora Sophia Abrahão fez apenas um pedido: «rexxxxpeita». Já o rapper Emicida postou um vídeo em seus stories no Instagram cantando junto com toda a galera que estava na pista, declarando em seguida: «armycida».

Recomendados

Confira:

https://twitter.com/TeamArmysBrasil/status/1132484816107114496

ARMY esportivo

E não foram só os artistas que declararam seu amor ao grupo coreano: o Palmeiras, time de futebol mandante do Allianz Parque, também entrou na onda. Eles prepararam uma homenagem pra lá de especial, com uma camiseta alviverde com o nome de cada um dos integrantes do BTS. «Pouquíssimos estádios e arenas no mundo tiveram a honra de receber um dos maiores fenômenos da música», diz a legenda da foto publicada na conta oficial do estádio.

Veja:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos