Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de Gabriel Diniz: 'Mais um jovem no melhor momento da sua carreira'

Por Metro Jornal

A morte de Gabriel Diniz, nesta segunda-feira (27), abalou fãs, amigos e familiares do cantor. Entre tantas homenagens ao artista, uma em especial tocou o coração dos internautas.

João Reis Araújo, pai do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, compartilhou sua revolta e pesar pela morte de Gabriel Diniz. "Meu Deus, o que está acontecendo com o nosso Brasil ? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família?", questinou.

"Mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já anda tão triste com tantas coisas ruins" – João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo.

Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família", escreveu.

Pelos comentários, seguidores prestaram solidariedade aos sentimentos ao pai do sertanejo. "Você como ninguém entende essa dor. Acredito que passou um filme na sua cabeça", escreveu uma internauta. "Impossível não lembrarmos do seu filho, Sr João. Ainda sinto tanto… Meu coração dói, sempre que penso. (…) Tempos tristes, de muitas reflexões, de vivermos em paz e procuramos por evolução, por mais empatia e amor, porque o tempo voa, de verdade, e escorre pelas nossas mãos", lamentou outra.

Gabriel Diniz e Cristiano Araújo lançaram uma canção em parceria em 2015. Assista ao clipe de "Amor de Copo":

Leia mais:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo