Entretenimento

Grey’s Anatomy: Showrunner explica o que a fez deixar Meredith por um fio na 15ª temporada

Este texto contém spoilers da 15ª temporada!

A décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy” terminou oficialmente e deixou os fãs apreensivos com o futuro de alguns personagens, inclusive pela protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) que pode não voltar a trabalhar no Grey Sloan Memorial Hospital após cometer uma fraude.

De acordo com a showrunner Krista Vernof, apesar de ser uma decisão arriscada, esta reviravolta aconteceu por um motivo: Merdith precisa pagar pelas consequências das suas ações.

Recomendados

“Uma das coisas que tem acontecido ultimamente é que Meredith Gray não enfrenta consequências pelas regras que ela quebra. Ela é uma ousada violadora de regras e nós a amamos por isso – e ela sempre sai impune. Sentimos que tínhamos colocado tudo para chocar o público quando, desta vez, Meredith não saiu ilesa”, explicou ao The Hollywood Reporter.

Portanto, podemos concluir que a 16ª temporada virá para mostrar outra forma de Meredith encarar as consequências dos seus atos, provavelmente acompanhada de grandes mudanças na série para entregar novidades e ainda mais emoção ao público.

“Quando você chega a 342 episódios – que é onde nós estamos – você tem o direito de fazer algumas oscilações ousadas, você tem que fazer algumas mudanças se quiser manter o programa fresco e excitante (…). Você tem que ser ousado. E eu sinto que nós fomos realmente ousados ​​aqui e vamos ver como tudo isso se agita”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos