Entretenimento

Veruska Seibel revela como lida com a morte do marido Ricardo Boechat

A jornalista Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, revelou como tem lidado com a morte do marido. O apresentador da Band morreu em fevereiro deste ano após um acidente de helicóptero em São Paulo.

Em postagem no Instagram,  Seibel escreveu: “Junto com o luto vem uma enxurrada de obrigações e atitudes práticas exatamente num momento em que você mal consegue levantar da cama”. Confira o depoimento:   

Recomendados

“Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar”.

“Junto com o luto vem uma enxurrada de obrigações e atitudes práticas exatamente num momento em que você mal consegue levantar da cama. Antes do caderninho, eu chegava ao final do dia confusa e frustrada, atormentada não só pela tristeza, mas por tudo que estava pendente e eu tinha que fazer”.

“No momento em que comecei a listar cada pequena meta a atingir, passei a dormir um pouco melhor e a me organizar mais, acordava de manhã, escolhia uma das tarefas e, ao “tirá-la da frente”, ficava minimamente feliz e tinha até ânimo para a tarefa seguinte. Assim os dias vão passando e a vida seguindo, apesar da saudade gigantesca”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos