Entretenimento

Luisa Sonza se pronuncia sobre polêmica envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

A cantora Luisa Sonza, 20 anos, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Carlinhos Maia e o marido Whindersson Nunes (Entenda o caso).

Em compartilhamento no Instagram, Luisa escreveu um longo depoimento nesta sexta-feira (24/05). Confira o texto:

“Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp: estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’.

Recomendados

“Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros”.

“E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”.  Ela também continuou:

Polêmica

Nesta quinta-feira, Carlinhos Maia desativou o redes sociais após discutir com Whindersson. A troca de farpas começou porque o humorista desistiu de ser o padrinho de casamento de Carlinhos.

Recém-casado, Maia criticou a atitude de Nunes no programa ‘Fofocalizando’ e o piauiense afirmou: ‘Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na TV’.  E nesta sexta-feira (24), fãs de Carlinhos Maia usaram a hashtag #somostodoscarlinhosmaia.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos