Grey's Anatomy: Showrunner antecipa futuro de personagem na 16ª temporada e anima fãs

Por Victória Bravo

A décima quinta temporada de “Grey's Anatomy” terminou oficialmente e deixou os fãs apreensivos com o futuro de muitos personagens. Uma das personagens que causou muita preocupação durante os episódios finais foi Jo Wilson (Camilla Luddington), a doutora que desvendou um passado traumatizante e tem enfrentando muitas dificuldades desde então.

Pensando nisso, a showrunner Krista Vernoff decidiu tranquilizar os fãs e explicar o processo de reabilitação que Jo viverá na 16ª temporada:.

“Mostramos apenas o começo do processo de cura. Agora vamos encenar o tratamento real e descobrir como Jo irá enfrentar esta nova aventura”, revelou de acordo com o portal La Nostra Tv.

View this post on Instagram

💐💍🙌

A post shared by Camilla Luddington (@camillaluddington) on

Além disso, a roteirista se mostrou extremamente satisfeita com o enredo da personagem, explicando que um assunto tão delicado como a violência contra as mulheres deve ser tratado “no tempo certo”.

“Depois do episódio 19 da temporada 15 mudei totalmente os planos que tinha em mente para Jo. Não havia como ela ser feliz novamente nesta temporada. Ter sobrevivido às revelações da mãe já era uma conquista”, finalizou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo