Por que Carlinhos Maia não beijou noivo em casamento? Comediante explica

Por Metro Jornal

Um detalhe chamou a atenção de internautas durante casamento de Carlinhos MaiaLucas Guimarães: os noivos não se beijaram. A cerimônia, na última terça-feira (21), contou com a presença de amigos do casal, como a atriz Flavia Pavanelli e os cantores Wesley Safadão, Anitta, Kevinho e a sertaneja Simone.

Muitos dos seguidores do comediante questionaram o motivo para não haver a tão esperada troca de beijos. Até que Carlinhos Maia decidiu se pronunciar pelo Instagram:

“É meus amigos… Que dia, hein? (…) Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes. Estamos aqui para isso, apenas isso. Ser feliz de verdade. Vivam o mundo da internet, mas não deixem que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor. Quer um conselho? Amem mais, digitem menos. Amo vocês,” escreveu.

Leia também:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo