Leandro Hassum não terá contrato renovado com a Globo

Por Estadão Conteúdo

Leandro Hassum não terá seu contrato com a Globo, que se encerra no fim do mês de maio, renovado. Atualmente, o ator faz parte do elenco da nova edição da Escolinha do Professor Raimundo, como o personagem Mazarito.

"Com o término das gravações de Escolinha, Leandro Hassum e a Globo decidiram, em comum acordo, pela não renovação do contrato do ator, que se encerra no fim deste mês", informou a equipe de comunicação da emissora em nota enviada ao E+ nesta quinta-feira, 23.

LEIA TAMBÉM:
Carlinhos Maia expõe motivos da briga com Whindersson e internet vira palco para troca de farpas

Em 28 de abril, Hassum havia feito uma publicação em seu Instagram revelando que havia sido escolhido para viver Mazarito, personagem do humorista Costinha na versão original da Escolinha. Nela, o ator falava sobre o fechamento de ciclos.

"Tudo começou no Costinha. E graças a Deus, mais um ciclo se fecha com ele", escreveu, na ocasião.

Ao longo de mais de uma década na Globo, Leandro Hassum ficou marcado pelo personagem Jorginho, da dupla com Pedrão (Marcius Melhem), em quadros do Zorra Total e posteriormente no programa Os Caras de Pau.

Recentemente, também estrelou Chapa Quente e A Cara do Pai, inspirada na relação com sua filha, Pietra Hassum. Seu último personagem na emissora foi Mazarito, na Escolinha do Professor Raimundo, na temporada que ainda está sendo gravada.

Em 2009, Leandro Hassum chegou a ser vice-campeão da Dança dos Famosos, perdendo a final para Paolla Oliveira.

E+ tentou contatar a assessoria de Leandro Hassum sobre o fato, mas não obteve o retorno até a publicação desta reportagem.

View this post on Instagram

Bom acho que agora já posso falar. Que honra será tentar humildemente relembrar o trabalho incrível do grande Costinha na Nova Escolinha. Acho triste toda essa nova geração não ter tido a oportunidade de se deleitar com seu jeito único. Mazarito aqui vou eu. Prometo farei meu melhor. Tem uns 2 anos encontrei a diretora @cininha_de_paula em um shopping e lhe disse faço a escolinha se for o papel do Costinha e lá vamos nós. Obrigado @cininha_de_paula por confiar e permitir que relembre esse cara que salvou minha infância e adolescência na escola onde fazia suas piadas para que de gordinho que sofria bullying virasse o cara divertido. Tudo começou no Costinha. E graças a Deus mais um ciclo se fecha e com ele. #gartidão #leandrohassum #humor#comedia

A post shared by Leandro Hassum (@leandrohassum) on


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo