Entretenimento

Game of Thrones: Escritor revela qual personagem morto na última temporada ficaria vivo no roteiro original

ALERTA DE SPOILER: O TEXTO ABAIXO PODE CONTER REVELAÇÕES SOBRE A OITAVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

A temporada final de «Game of Thrones» teve baixas bem significativas, mas uma delas não estava originalmente programada, revela o roteirista Dave Hill.

Não, não é Danenerys Targaryen (Emilia Clarke), que se converteu em uma tirana nos últimos episódios e foi morta por Jon Snow (Kit Harington) na series finale. Quem sobreviveria originalmente é Ser Jorah Mormont, seu melhor amigo e protetor… que morreu justamente defendendo Dany no terceiro episódio.

«Por muito tempo nós queríamos que Ser Jorah estivesse lá na Muralha no fim. Os três que sairiam do túnel seriam Jon, Jorah e Tormund. Mas teríamos de usar muita lógica para manter Jorah na Muralha e tirá-lo do lado de Dany logo antes dos acontecimentos no final. Não tinha jeito de fazer isso de maneira alegre. E Jorah teria de ter a morte nobre que sempre buscou: defendendo a mulher que ama», disse Hill ao site da Entertainment Weekly.

Recomendados

A revista também foi perguntar ao ator que interpretou Jorah, Iain Glen, como seria se ele estivesse vivo durante esses ataques de fúria de Dany. «É bom porque Jorah nunca saberá o que ela fez. É provavelmente a melhor coisa. É uma bênção para ele não saber o que aconteceu com ela. E de um ponto de vista pragmático da história, sua morte teve um grande propósito», disse o ator.

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos