Entretenimento

Carlinhos Maia expõe motivos da briga com Whindersson e internet vira palco para troca de farpas

Os dois trabalharam juntos em humorístico na TV e Whindersson faltou ao casamento do colega, em que seria padrinho

O casamento luxuoso do influenciador digital Carlinhos Maia com o modelo Lucas Guimarães teve convidados famosos, grandes números e reconciliações (alô, Kevinho e Flávia Pavanelli), mas foi uma ausência que causou controvérsia: Whindersson Nunes, que seria padrinho da união ao lado da mulher, a cantora Luísa Sonza. Após muita especulação, Carlinhos resolveu expor seu lado nesse desentendimento na tarde desta quinta-feira (23).

Leia mais:
Carlinhos Maia desculpou-se, afirma Whindersson; intriga lidera tópicos mais comentados do Twitter

O recém-casado mandou um pronunciamento para o jornalista Leo Dias, colunista do UOL e apresentador do «Fofocalizando». Carlinhos, que trabalhou com Whindersson e Tirullipa no humorístico «Os Ronis», do canal Multishow. «Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos», disse Carlinhos Maia.  Whindersson justificou que não iria porque estava «descansando com a família».

Recomendados

O próprio Leo Dias afirmou em sua coluna que Luísa Sonza seria um problema para a amizade dos dois. «Também gostaria de saber», respondeu sobre que problema a cantora teria com ele. E completou: «Quando você deixa de ser número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”.

Atualmente, Carlinhos é o brasileiro com o maior número de views do Instagram – e o segundo do mundo. «Eu divulguei ‘Os Ronis’, que é um programa dele, com o vídeo no meu feed. Eu, ele e Tirullipa. E, quando ele foi divulgar, postou sem que eu aparecesse.»

Na sequência, Carlinhos deu unfollow no casal. Depois dos depoimentos, Whindersson postou o seguinte tuíte:

Luísa respondeu:

Xiiii! A ver os demais desdobramentos desse climão!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos