Entretenimento

Vikings: Atriz revela nova foto da 6ª temporada em mensagem de aniversário para colega

Reprodução / History

Ainda sem data oficial de estreia no Brasil, a 6ª temporada de “Vikings” será a última e promete reviravoltas importantes especialmente para Ivar, personagem interpretado por Alex Høgh Andersen que completou 25 anos em 20 de maio.

ANÚNCIO

No Instagram, a Alicia Agneson (Freydis) desejou um feliz aniversário ao colega de elenco e revelou mais uma foto dos dois nas gravações dos novos episódios.

Na legenda, a jovem de 23 anos escreveu: “Falando sobre Vikings, Eu acho que desejo um novo aniversário para o senhor dinamarquês / marido / rei viking/ assassino”.

Recomendados

alicia

A partir daqui este texto contém spoilers!

Na 5ª temporada, Alicia parecia ficar de fora da série depois que seu personagem foi assassinado em uma cena impactante que exibiu um estrangulamento real. No entanto, a atriz prometeu voltar para os novos episódios como uma nova personagem russa.

De acordo com o Cinema Blend, essa nova mulher terá uma notável semelhança com a esposa assassinada de Ivar e eles podem inclusive viver um romance proibido. Algumas das hipóteses é que Ivar conhecerá o Príncipe de Rus, Oleg Novgorod, e então se apaixonará pela princesa já comprometida interpretada por Alicia.

Em entrevista ao portal Vikings France, o criador da série, Michael Hirst, revelou que Ivar irá passar por mudanças drásticas e mostrar ao público um lado humano da sua personalidade que ainda não vimos.

“Ele deve aprender a sobreviver sozinho e ele também terá um relacionamento próximo com alguém que vai mudar sua personalidade, seu lado amoroso, paterno e emocional estará presente”, explicou.

Tags

Últimas Notícias