Entretenimento

Sophie Turner e Joe Jonas terminaram por 24 horas antes do casamento em Vegas

O casamento relâmpago da atriz Sophie Turner com o cantor Joe Jonas, em Las Vegas, quase não aconteceu. Apenas um dia antes do dia do casamento, que ocorreu logo após o Billboard Music Awards, Sophie revelou à revista londrina The Sunday Times que o casal «ficou com medo», e decidiu separar-se – apenas para voltar de vez 24 horas depois.

LEIA MAIS:
Glee volta completa ao catálogo da Netflix em junho
Vem filmão! Christopher Nolan escala Robert Pattinson para longa de espionagem

«Foi o pior dia das nossas vidas», contou a intérprete de Sansa Stark, da série da HBO Game of Thrones. «Por um momento nós dois ficamos com medo, então 24 horas depois nós dois estávamos tipo, ‘deixa pra lá'».

Recomendados

O casal planeja celebrar sua união em uma comemoração na França, no inverno deste ano, com a participação das duas famílias. O evento está planejado para durar vários dias, com o grande final sendo a cerimônia de casamento. No entanto, antes de atar o nó em outro país, os dois trocaram alianças em solo estadunidense.

A ideia foi ter uma celebração divertida, espontânea e discreta – ou o quão discreta pudesse ser, já que o DJ Diplo transmitiu toda a festa para seus seguidores do Instagram, ao vivo. Com show ao vivo da dupla Dan + Shay e um padre fantasiado do cantor Elvis, Sophie e Joe oficializaram a união.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos