Entretenimento

Para Carlos Alberto de Nóbrega, a TV ‘está chata’ e próxima do fim; humorista cita YouTube como fonte de novos talentos

Em entrevista para o programa «Impressões», da TV Brasil, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega deu um diagnóstico sombrio para a televisão brasileira. O apresentador do «A Praça é Nossa», do SBT, vê um desgaste semelhante ao rádio também na TV.

«A televisão está um pouco chata. Estamos nas últimas etapas da TV», opinou. «A internet é pra televisão o que a televisão foi pro rádio. Então, como a televisão está um pouco desgastada, eu começo a ver o Youtube».

LEIA MAIS:
Netflix lista todos os momentos em que Lucifer aparece de bumbum de fora na 4ª temporada
Miley Cyrus, app de carona e traição: confira os trailers (e as teorias!) dos novos episódios de Black Mirror

Recomendados

No ar há 30 anos, ele cita como novas inspirações youtubers como Tirullipa, que também já convidou para participar da Praça. Sobre a classe artística brasileira, no entanto, ele demonstra um clima menos amigável. «Na época da Família Trapo, acabava a gravação, íamos jantar. Hoje acaba e cada um vai para o seu canto. Falta coleguismo», lamentou.

De Nóbrega também denunciou descaso com personalidades mais velhas da TV. «Quando ocorre uma desgraça, a classe artística faz show e se mobiliza. Quando um colega passa necessidade, não faz nada».

«Não se pode esquecer que o cara que está de cabelo branco já teve cabelo preto, o braço grosso, já fez o público rir», atenta. «Por que não vai dar emprego pra ele? Então, é uma coisa desumana isso no Brasil, só modismo».

A entrevista de Carlos Alberto de Nóbrega será exibida na noite desta terça (21), às 23h, na TV Brasil.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos