Entretenimento

Turnê das Spice Girls é posta em cheque após cegueira temporária de Mel B

A cantora Mel B passou por um susto neste final de semana, após experienciar uma perda de visão temporária em seu olho direito. A integrante das Spice Girls, que tem turnê marcada para este mês, perdeu em 2014 a visão de seu olho esquerdo, após uma cirurgia a laser.

LEIA MAIS:
Khloé Kardashian divulga fotos de viagem à praia e impressiona pela boa forma
Xuxa e Anitta voltam a se falar após climão e trocam mensagens sobre veganismo

Múltiplos tabloides britânicos reportaram o caso no sábado (19), afirmando que Mel deu entrada no Moorfields Eye Hospital, em Londres, dizendo à equipe médica que estava «totalmente cega». Ao The Sun, uma fonte afirmou que a cantora estava frenética, e chegou ao hospital com seu motorista e uma assistente, que segurava sua mão.

Recomendados

O Daily Mail conta que a Spice Girl foi transferida para o Hospital Luton & Dunstable, tendo alta assim que sua visão do olho direito foi restaurada. Um porta-voz disse ao tabloide que «a situação está sob controle», e que a artista está ansiosa pela turnê, que ainda vai acontecer.

A tour «Spice World 2019» já foi ameaçada anteriormente, após um atrito entre a própria Mel B e outra integrante, Geri Horner, a «Ginger Spice». A primeira, em entrevista, confirmou rumores de que teria tido relações sexuais com a última, o que foi desmentido posteriormente por Geri.

Neste ano, as quatro membros das Spice Girls – sem Victoria Beckham – se apresentarão em múltiplas cidades do Reino Unido. O primeiro show está marcado para 24 de maio em Dublin, na Irlanda.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos