Morre filha de Shawn Crahan, do Slipknot, aos 22 anos

Por Metro Jornal

Gabrielle Crahan, filha do músico Shawn Crahan, do Slipknot, morreu no último sábado (18) aos 22 anos. O músico deu a notícia por meio de seu perfil no Instagram e pediu privacidade em um momento tão difícil.

“É com um coração partido e com uma dor profunda que informo a todos vocês que minha filha mais nova, Gabrielle, morreu ontem, sábado, 18 de maio de 2019. Ela tinha 22 anos. Informações sobre o funeral serão divulgadas em breve. Minha família e eu pedimos que respeitem nossa privacidade”, escreveu Crahan.

A causa da morte da jovem não foi divulgada.

Gabrielle tinha outros três irmãos – Alexandria, Simon e Cage – que prestaram homenagens à irmã pelas redes sociais.

Pelo Instagram Stories, Alexandria lamentou as especulações que já começam a ser feitas sobre a causa da morte de sua irmã. "Ela morreu ONTEM. Se vocês forem ter uma atitude negativa sobre a minha família, me deixem em paz!", desabafou.

“Estou em choque e não tenho ideia de como processar a onda de emoções que estou sentindo. Minha família, meus amigos e meus gatos são meu conforto neste momento. Por favor, mandem boas energias aos meus pais e meus irmãos. Essa perda deixou um grande buraco e nossas vidas nunca mais serão as mesmas. 22 é muito jovem para morrer”, escreveu Alexandria.

Simon, o outro irmão de Gabrielle, também deixou uma mensagem. “Hoje é o dia mais difícil de minha vida. Estou confuso, com raiva. Estou triste, muito triste mesmo. Gabri, sinto tanto a sua falta. Sinto sua falta como ninguém. Éramos como melhores amigos, tínhamos uma ligação especial e agora você não está mais aqui. Eu te amo, Gabri, e sei que você sempre saberá disso.”

O vocalista da banda Corey Taylor também lamentou a morte de Gabrielle. “Meu coração está partido pelo meu irmão. Por favor, mantenham a família Crahan em seus pensamentos e em seu amor. Sentiremos falta dela.”


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo