Entretenimento

Saiba mais sobre Colin Jost, humorista que acaba de ficar noivo de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson, 34 anos, vai se casar pela terceira vez e o escolhido é o humorista Colin Jost, com quem está há cerca de dois anos.

Os dois não se escondem em premiações e tapetes vermelhos – a última aparição da dupla foi durante a premiére de «Vingadores – Ultimato», em abril – mas têm sido bastante discretos sobre o relacionamento.

Leia mais:
Game of Thrones: Elizabeth Olsen conta que fez teste para viver Daenerys Targaryen
Compadre Washignton fere a cabeça durante assalto após a Virada Cultural e é internado em SP

Recomendados

Mas quem é o sortudo?

Ficha básica

Assim como Scarlett, Jost é nova-iorquino e tem 36 anos, filho de uma médica do Corpo de Bombeiros e de um professor. Seu irmão caçula é Casey Jost, que também é roteirista (já fez parte do time do talk show de Jimmy Fallon) e produtor.

Enquanto esse é  o primeiro casamento dele. Já a atriz foi casada com o ator Ryan Reynolds (2008-2011) e com o jornalista francês Romain Dauriac (2014-2017). Dessa última relação, nasceu a filha, Rose, 5 anos.

Cria do Saturday Night Live

Ele está no elenco e no time de roteiristas do humorístico desde 2014. É dele um dos postos de âncora do «Weekend Update», ‘telejornal’ dentro do programa que já foi apresentado por Chevy Chase, Tina Fey e Jimmy Fallon. Mas a influência vem de bem antes. Na escola, os professores deixavam que ele e os colegas fizessem adaptações dos esquetes que viram no fim de semana anterior em sala de aula.

Educação padrão Ivy League

Jost estudou em Harvard, onde se formou em 2004, e começou a escrever esquetes lá, entre uma aula de História e Literatura Russa e a edição do jornal de sátiras.

Stand-up comedy

Antes de chegar à TV, se apresentou por dez anos em espetáculos de stand-up comedy.

Escritor ávido

Além de todo trabalho na criação de personagens e esquetes no SNL, ele já colaborou com artigos para a The New Yorker Magazine, o jornal The New York Times Magazine e The Huffington Post, entre outras.

Passado amoroso

Antes de engatar o namoro com Scarlett, Colin ficou quase três anos com a atriz Rashida Jones, entre 2013 e 2016.

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos