Game of Thrones: Fãs ficam surpresos com ator brasileiro em episódio final

Por Metro Jornal

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILER DAS TEMPORADAS ANTERIORES DE "GAME OF THRONES"

O episódio final de "Game of Thrones", exibido neste domingo (19), gerou muita polêmica – e alguns elogios também. Além da conclusão da corrida pelo Trono de Ferro, quem chamou a atenção também foi o ator Lino Facioli, que interpreta Robin Arryn.

Após a morte de Lysa Arryn (Kate Dickie), o garoto fica sem função na história e vai sumindo aos poucos, até ser praticamente esquecido. Entre os fãs mais atentos, contudo, esse era um questionamento: o que aconteceu com o Ninho da Águia após Mindinho (Aidan Gillen) ser executado por Arya Stark (Maisie Williams)?

Leia mais:
Game of Thrones: Elizabeth Olsen conta que fez teste para viver Daenerys Targaryen
Game of Thrones: Elenco se despede de personagens em posts emocionados

Este último episódio confirmou a teoria de que Robin Arryn, agora um jovem adulto, se tornou o chefe de sua casa. Ele aparece como membro do Grande Conselho nos momentos finais da série, ao lado dos outros lordes de Winterfell, para decidir o futuro do reino.

Lino Facioli é brasileiro, nascido em Ribeirão Preto (SP), mas vive no Reino Unido desde os quatro anos de idade. Iniciou sua carreira em 2010 e já no ano seguinte conseguiu seu papel na série da HBO. Sua primeira aparição é no quinto episódio da primeira temporada.

Como ele foi introduzido na série ainda criança e sumiu por um bom tempo, sua participação chamou atenção, principalmente por conta das mudanças físicas.

Confira a repercussão:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo