Game of Thrones: Mais de 10 milhões de americanos irão faltar ao trabalho por causa da série

Por Metro Jornal

Os fãs de Game of Thrones terão de se despedir da série neste domingo (19), quando o episódio final da oitava e última temporada vai ao ar. O impacto pode ser tamanho que já há pesquisas indicando que um número considerável de funcionários irá faltar no trabalho amanhã por causa da série.

Segundo a empresa Kronos Incorporated, cerca de 10,7 milhões de americanos não irão trabalhar por causa da série. A pesquisa indica ainda que um terço dos trabalhadores entrevistados tem planos de assistir ao final da série, que pode entrar para a lista dos 10 mais assistidos da história da televisão americana.

Além disso, cerca de 27,2 milhões de telespectadores irão "faltar, chegar atrasados, trabalhar remotamente, ser menos produtivos que o habitual, ou terão outro tipo de impacto sobre as obrigações de trabalho segunda-feira".

O levantamento, chamado de "Absence is Coming" ("A Ausência Está Chegando", em português, em referência ao bordão "O Inverno está Chegando") foi feito pela internet com mais de 1.090 americanos empregados de 18 anos ou mais.

Torcida

A pesquisa mostrou também quem são os favoritos para ocupar o trono, por ordem de preferência dos entrevistados.

  • Jon Snow (28%)
  • Tyrion Lannister (12%)
  • Daenerys Targaryen (9%)
  • Cersei Lannister (2%)

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo