Entretenimento

Game of Thrones: Após temporada controversa, fãs lamentam fim da série

Não aprendi a dizer adeus… A música eternizada na voz de Leandro e Leonardo resume bem o que os fãs de Game of Thrones estão sentindo neste domingo (19), quando vai ao ar o episódio final da oitava e última temporada da série.

A hashtag #GameOfThronesFinale chegou aos Trending Topics do Twitter e internautas fizeram questão de mostrar seu agradecimento aos atores e à produção.

https://twitter.com/gabiodenbreit1/status/1130163850513457152

Recomendados

https://twitter.com/stargaryenxx/status/1130152170622521344

https://twitter.com/allnbhdlana/status/1130157270816514053

Se para os fãs está difícil…

O elenco de Game of Thrones também está sentindo o impacto do fim da série. Foram oito anos vivendo as aventuras, angústias e reviravoltas dos personagens.

Emilia Clarke, que vive Daenerys Targaryen, publicou uma mensagem emocionada de agradecimento aos fãs. «Nada será suficiente para descrever o que esta série e Dany significaram para mim. A mãe dos dragões tomou conta de toda a minha vida adulta. Essa mulher tem todo o meu coração», escreveu. «Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e como ser humano.»

Temporada controversa

Mesmo emocionados com o fim da série, fãs ao redor do mundo tem demonstrado insatisfação com o rumo que muitos personagens tomaram nesta temporada.

Uma petição criada no site Change.org pede à HBO para refazer a temporada, mas com «autores competentes». O documento já tem mais de 1 milhão de assinaturas.

«David Benioff e D.B. Weiss se provaram escritores incompetentes quando eles não têm fontes para se apoiar», diz Dylan D., autor da petição.

Game of Thrones começou a seguir caminhos próprios desde o fim dos livros de George R. R. Martin. O escritor de «Crônicas de Gelo e Fogo» ainda trabalha nos dois últimos livros de «As Crônicas de Gelo e Fogo».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos