'Juntos e shallow now': Versão brasileira do sucesso de Lady Gaga vira meme

Por Laís Pagoto - Especial para o Metro Jornal

"Juntos e shallow now". A internet não está sabendo reagir à versão brasileira de "Shallow", gravada por Paula Fernandes e Luan Santana. Entitulada de "Juntos", a música é uma regravação da trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, que, inclusive, ganhou o Oscar 2019 de Melhor Canção Original.

A música chega às plataformas digitais neste domingo (19), mas o refrão já pode ser ouvido aqui:

View this post on Instagram

Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk Saiba todos os detalhes da gravação, veja as performances de Luan e Paula para o hino original de Gaga e relembre outra versão de uma diva internacional feita pela brasileira, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” (Video: @paulafernandes)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

"Diga o que te fez sentir saudade. Bote um ponto final. Cole de uma vez, nossas metades. Juntos e shallow now", diz a letra, composta por Paula Fernandes.

E é justamente esse trecho que está dando o que falar. A tradução de "juntos e shallow now" seria algo do tipo "juntos e raso agora".

Veja algumas das reações dos internautas:

"Nasce Uma Estrela" conta a história de Ally, uma garçonete que é alçada à fama após ser descoberta por Jackson Maine, um rock star que vê sua carreira ser destruída por problemas com alcoolismo.

O filme, produzido por Bradley Cooper, é a quarta versão de uma história bastante conhecida por Hollywood — a ascensão de uma artista e a decadência daquele que a ajudou a crescer. Grandes atrizes, como Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976), já interpretaram o papel que rendeu a Lady Gaga uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo