Entretenimento

Vikings: Figurante fala sobre trabalho na 6ª temporada e deixa escapar spoiler

Reprodução / History / Soy Antofagasta

A sexta e última temporada de “Vikings” é uma das mais esperadas do ano. No entanto existem pessoas que já sabem muito mais sobre a trama final que tanto esperamos.

ANÚNCIO

Este é o caso da chilena Gabriela Pérez, que após se mudar para a Irlanda terminou trabalhando como figurante na produção história do History Channel.

Em entrevista ao portal Soy Antofagasta, ela revelou alguns detalhes sobre o trabalho:

Recomendados

“Era muito bem pago, um total de 2.500 euros para cinco dias de gravação e duas semanas de workshops preparando o personagem”, contou.

Para se preparar para o personagem, a jovem que é na verdade jornalista, teve que participar de oficinas de artesanato com folhas, interpretação e dança e movimento.

“Eu tive que criar braceletes de galhos de árvores. Foram duas semanas de cursos de expressão, nós tivemos três professores e eles estavam sempre muito preocupados, era um nível de produção muito delicado”, confessou.

Sobre a sexta temporada, Gabriela não quis revelar muito e apenas contou que interpretou uma mulher indígena que usava roupas muito pesadas. No entanto, ela também deixou escapar que trabalhou com três atores importantes, identificando apenas dois deles: Gustaf Skarsgård (Floki) e Georgia Hirst (Trovi).

Então se você era daqueles que pensavam que o construtor de barcos não iria sobreviver ao final da 5ª temporada, certamente irá se surpreender com a volta de Floki nos novos episódios!

 

Tags

Últimas Notícias