Grey’s Anatomy: Showrunner afirma que final da 15ª temporada não é o que os fãs esperam

Por Victória Bravo

O último capítulo da décima quinta temporada de “Grey's Anatomy” vai ao ar hoje a noite nos Estados Unidos pelo canal ABC e os fãs certamente estão ansiosos!

Para aumentar ainda mais esta sensação, a showrunner Krista Vernoff revelou em entrevista ao portal E! News que os espectadores irão se surpreender muito durante a exibição de “Jump Into the Fog”.

“O final é excitante e emocional e consequente, quando você acha que sabe como tudo vai acabar, você percebe que está errado”, confessou.

É importante lembrar que em outra ocasião, a roteirista Elisabeth R. Finch também revelou este é um de seus episódios finais favoritos de toda a série: “É inesperado! Não estamos deixando nossos doutores descansar na 15ª temporada”, comentou.

Atenção para spoiler!

Em um teaser divulgado pela ABC nesta quinta-feira, Meredith (Ellen Pompeo) aparece preocupada com a atitude de DeLuca (Giacomo Gianniotti), que foi preso ao se responsabilizar por um crime cometido por ela. Além disso, Alex (Justin Chambers) parece que finalmente irá descobrir os problemas da sua esposa, Jo (Camilla Luddington).

Confira:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo