Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ator explica por que final da 15ª temporada entrará para a história

A décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy” está prestes a chegar ao fim e o último capítulo vai ao ar hoje, 16 de maio, nos Estados Unidos pelo canal ABC!

Em entrevista ao Cinema Blend, o ator Jake Borelli (Dr. Levi Schmitt) falou sobre os desafios intensos que os personagens enfrentaram em «Jump Into the Fog».

“Quando eu li o episódio, eu não tinha ideia de como isso ia dar certo. E então eu sei o medo que os fãs estão sentindo agora. Eu sinto que nós definimos este final de uma forma incrível porque quase todos os personagens principais estão em perigo de alguma forma. Estou super animado para ver quem vai sobreviver”, explicou.

Recomendados

Borelli, que foi confirmado como membro do elenco fixo e tem tanto a “sobrevivência” como aparição na 16ª temporada garantida, falou sobre o reconhecimento recebido e o entusiasmo pelo o que está por vir.

“Eu acho que esse será um final que vai entrar para a história de ‘Grey’s Anatomy’. Nós vamos ver muitas surpresas boas e más. (…) Agora eu sei que quero mais. Só estou esperando receber mais roteiros dos escritores. Eu sinto que os fãs também vão estar assim. Você vai ficar empolgado com a 16ª temporada, com certeza”, terminou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos