Britney Spears pode se 'aposentar' dos shows, acredita seu empresário

Por Metro Jornal

Empresário de grandes nomes da música pop, Larry Rudolph não está otimista sobre a principal estrela que representa, Britney Spears.

Em entrevista ao site TMZ, Rudolph afirmou que ela não deve voltar aos palcos logo e, talvez, se aposente de vez. "Sou a pessoa que orienta a carreira dela e, baseado nas informações que eu e todos os profissionais que têm trabalhado com ela, ficou claro que ela não deve voltar para sua residência em Las Vegas. Não em um futuro próximo e possivelmente nunca mais", disse ele.

Leia mais:
Britney Spears quer encerrar tutela sob a qual é mantida há 11 anos
Black Mirror: Com Miley Cyrus, quinta temporada já tem data de estreia; veja trailer

Britney tem enfrentado problemas emocionais e chegou a ficar internada recentemente, contra a sua vontade. Isso porque, desde que ela foi flagrada em acessos de fúria, há 11 anos, o pai, Jamie Spears, tem a sua tutela.  Nesta semana, ela compareceu em audiência para tentar reverter essa decisão e passar sua tutela para a mãe, Lynne.

A cantora foi responsável por levantar o status das chamadas residências – shows fixos, em longa temporada, comuns em Las Vegas. "Piece of Me", como era chamado o seu espetáculo, durou de dezembro de 2013 a dezembro de 2017 e foi um sucesso. Ela voltaria à cidade dos cassinos em fevereiro de 2019, mas, em comunicado publicado em 4 de janeiro em suas redes sociais, anunciou a decisão de cancelar a nova residência.

"Nós tivemos de fazer isso porque os remédios que ela tomava pararam de funcionar e ela estava perturbada por causa da doença de seu pai", explicou o empresário. Segundo o TMZ, ele só tem informações de saúde que impactem diretamente o trabalho dela.

Segundo Rudolph, Brit estava ansiosa para voltar ao trabalho. "No verão passado, quando ela queria sair em turnê, ela me ligava todos os dias. Ela estava animada. (Mas) Ela não me liga há meses. Barulho de grilo. Claramente ela não quer se apresentar agora", disse ele, reforçando que a decisão de fazer shows é apenas da cantora. "Não quero trabalhar com ela de novo até que ela esteja pronta fisicamente e mentalmente".

 

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo