Atrizes de 'Game of Thrones' dizem o que acham da oitava temporada

Por Metro Jornal

ALERTA: CONTÉM SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE "GAME OF THRONES"

"Game of Thrones" chega ao fim no domingo (19), após nove anos no ar e muita expectativa para a conclusão. Contudo, o maior programa da HBO está dividindo os fãs, que não conseguem aceitar o destino de alguns personagens.

O que pode alivia-los, de certa forma, é que até mesmo o elenco parece confuso. Reunimos comentários de quatro atrizes do elenco principal, durante entrevistas nos últimos meses.

Leia mais:
Tiago Iorc será o primeiro convidado do retorno do ‘Acústico MTV’
Pabllo Vittar inicia turnê internacional pelos Estados Unidos

Lena Headey (Cersei Lannister)

Para a Entertainment Weekly, a atriz disse que levou um tempo para se acostumar com a forma com que sua personagem encerrava sua participação na série. "Eu queria que ela tivesse uma grande luta com alguém. Mas quanto mais conversávamos sobre isso, mais parecia o final perfeito para ela", disse.

"Eles vieram ao mundo juntos e agora eles o deixam juntos", comentou Headey sobre a reunião de sua personagem com Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau), seu irmão e amante.

Lena Headey Cersei Lannister Game of Thrones Divulgação

Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)

Uma das protagonistas da série, Daenerys é, talvez, a personagem mais afetada pela aceleração da narrativa. Em pouquíssimo tempo, ela passou por grandes mudanças, o que causou revolta em boa parte dos fãs, que acusam os roteiristas de incoerência.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Clarke é questionada sobre o que achou da finalização de sua personagem e não comenta nada além de uma risada constrangida. O vídeo, inclusive, viralizou na internet.

Confira:

Gwendoline Christie (Sor Brienne of Tarth)

A atriz falou sobre seu momento de despedida com Jaime Lannister à Entertainment Weekly. "Eu nunca assumi que eles estariam juntos. Eu não imaginei que isso fosse acontecer. Agora eu posso sentir milhões de corações partindo. Eu não julgo Cersei, mas a relação deles é disfuncional. Eu fiquei muito vermelha. Estava irritada e tive que ir caminhar", declarou.

"Eu sei que é bobo. É apenas uma personagem, não um ser humano vivo, mas eu sinto por ela tão profundamente", disse. Para Christie, foi interessante a série explorar o lado sexual de personagens fortes como Brienne e Arya. "Ela é uma mulher e isso significa que ela tem um desejo sexual, então por que ela não deveria explorá-lo?", questiona. E deixa uma polêmica: "Pessoalmente … eu sempre quis vê-la junto com Dany".

Gwendolinie Christie Brienne de Tarth Game of Thrones Divulgação

Nathalie Emmanuel (Missandei)

"A única coisa que eu diria é que eu realmente gostaria ter tido mais cenas nesta temporada, talvez com Daenerys ou mesmo com Cersei. Cenas em que pudéssemos vê-la sendo brilhante antes de morrer", declarou Emmanuel à EW. Sua personagem é a única negra no elenco regular, mas que perdeu espaço nos últimos anos.

"Para ser honesta, quando eu li o roteiro, não fiquei surpresa que ela morreu, porque estava esperando por isso há um tempo", disse. "Mas ela é tão ferozmente leal a Dany, que acho ela foi até o amargo fim, e é quase adequado para Missandei realmente, de certo modo".

Nathalie Emmanuel Missandei Game of Thrones Divulgação


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo