Entretenimento

Vikings: O ator que não deve participar do spin-off da série

A sexta temporada de “Vikings” já foi anunciada como a última da série histórica, mas o criador Michael Hirst animou os fãs com uma importante notícia: ele está nos estágios iniciais de um projeto com a produtora MGM para «estender a franquia» com a ajuda do roteirista Jeb Stuart.

Hirst ainda não deu muitos detalhes sobre o futuro spin-off, apenas revelou que uma “continuação” conectada a saga pode acontecer.

Em uma entrevista recente, o ator Alex Høgh Andersen, que interpreta Ivar na trama, revelou que voltou para a Dinamarca e pretende trabalhar no seu país, deixando bem distante a possibilidade uma participação na próxima produção de Hirst.

Recomendados

“Gostaria de trabalhar na Dinamarca. Há tantas pessoas boas aqui. Eu tenho feito o mesmo papel por tanto tempo, então é legal poder ir um pouco além e mergulhar em outras coisas”, contou ao portal Ud & Se.

Além disso, o jovem de 24 anos – que interpretou Ivar durante quatro deles – revelou que apesar de estar recentemente voltando para casa, já está trabalhando em diversos projetos.

“Eu me tornei embaixador da Cruz Vermelha da Juventude e terminei de filmar um projeto para a Sociedade Dinamarquesa do Câncer. E então eu fiquei totalmente louco por fotografar, o que sempre foi uma paixão para mim. Mas isso não é porque eu não vou mais atuar. No momento, experimento vários papéis novos, e participo de um pequeno filme da Escola de Cinema. Eu pulei um monte de passos. Eu realmente quero dá-los na Dinamarca”, expressou.

A primeira parte da sexta temporada de «Vikings» deve estrear nesta primavera e o final da série está marcado para 2020.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos