Entretenimento

Veja informações sobre vendas dos shows de Iron Maiden e Bon Jovi em São Paulo

Quem não conseguir ir ao Rock in Rio vai poder ter um gostinho do festival em São Paulo com a confirmação de shows solo de algumas das principais atrações do evento.

Headliner do dia dedicado ao metal, no Rio – e já com ingressos esgotados –, o Iron Maiden toca na capital paulista no dia 6 de outubro, no Estádio do Morumbi, e segue depois para um show no dia 9 de outubro em Porto Alegre.

A apresentação, que integra a turnê “Legacy Of The Beast Tour”, terá abertura da banda The Raven Age, da qual faz parte George Harris, filho do baixista Steve Harris.

Recomendados

Os ingressos começam a ser vendidos para o fã-clube da banda no dia 24/5. A venda para clientes Ourocard começa no dia 25, à meia-noite. O público geral pode comprar os ingressos a partir do dia 29, também à meia-noite, tudo no site livepass.com.br. Os valores não foram anunciados.

Outro grupo que também vem a São Paulo é o Bon Jovi, com show solo marcado para o dia 25 de setembro. A banda também faz escalas em Recife (22/9) e Curitiba (27/9), com abertura do Goo Goo Dolls.

Os ingressos para a apresentação no Allianz Parque custam entre R$ 360 e R$ 780 e começam a ser vendidos para o público geral no dia 17 de maio, às 10h, no site Eventim

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos