‘Os Simpsons’ previram cenas dos últimos episódios de ‘Game of Thrones’

Por Band.com.br

*AVISO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS*

 

Os Simpsons já nos surpreenderam ao prever diversos eventos que acontecerem pelo mundo – desde a presidência de Donald Trump, o surto de ebola de 2015, passando pela Primavera Árabe e chegando até a (má) fama de Neymar nos gramados.Dessa vez, a animação mais longeva da televisão americana fez algumas premonições ao respeito da série Game of Thrones, sucesso mundial.

A premonição foi feita em 2017, no episódio The Serfsons, em que Homer, Marge e companhia são colocados em um universo alternativo de fantasia, intitulado Springfieldia. No final do episódio, um dragão destrói o vilarejo onde eles moram. Antes disso, o mesmo dragão tenta queimar um ser de gelo.

As coincidências foram notadas pelos fãs de Game of Thrones, pois no quinto episódio da oitava temporada da série, que foi ao ar nesse domingo, 12, Daenerys e seu exército tomam Porto Real de Cersei Lannister. Apesar da rendição do exército inimigo, a Mãe dos Dragões atacou e incendiou a capital de Westeros, que foi dizimada com as rajadas de fogo de Drogon.

Além desta cena, o dragão do episódio The Serfsons cospe fogo em um ser feito de gelo para destrui-lo. A cena é similar ao que acontece durante o confronto do Rei da Noite, líder dos Caminhantes Brancos, com Daenerys no terceiro episódio da atual temporada. No entanto, diferentemente do que acontece na animação, o fogo do dragão não é suficiente para matá-lo.

 

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo