Entretenimento

O Aprendiz: Após sala de reunião tensa, Solon apazigua ataque que sofreu de Gabi

O especialista em moda Alberto Solon foi demitido pelo apresentador Roberto Justus após uma das salas de reunião mais tensas desta temporada de O Aprendiz. O consultor acabou sendo atacado pela líder da equipe Share, Gabi Lopes, que disse que estava sendo «babá» dele no reality show.

«Foi indelicado, mas eu compreendo. Ela estava se defendendo na sala de reunião. A gente se dá muito bem e eu acho que ela é uma forte candidata. Foi a expressão que veio na cabeça dela no momento», apaziguou Alberto em entrevista ao Portal da Band.

O integrante da equipe Share também disse que achou sua demissão justa. «Eu fui bem no programa, mas acho que não o suficiente. Eu estava em uma curva ascendente. Mas eu não tive culpe nessa derrota. A culpa foi da líder que demorou para aparecer. O Justus não achou que eu fiz o suficiente, então a demissão foi justa», explicou.

Recomendados

Solon disse ainda que a lição mais importante do programa foi aprender a trabalhar em equipe. «Eu sempre trabalhei sozinho, foi a primeira vez em grupo. E também aprendi a trabalhar com pessoas que não conhecia, a fazer tarefas importantes com pessoas que nunca vi antes, que não selecionei para a minha equipe. É difícil. Se eu tivesse selecionado, seria diferente», conta.

O consultor também afastou a possibilidade de ter sido prejudicado pelo fato de ser o participante mais velho. «De jeito nenhum. Por que isso me prejudicaria?», questionou antes de revelar sua torcida. «Torço pela Xan [Ravelli]. Gosto dela, tenho empatia maior por ela. É uma batalhadora, muito prestativa. E o [Gabriel] Gasparini eu acho que é o mais capacitado de todos para ganhar», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos