Entretenimento

MasterChef Para Tudo: Sabrina Kanai traduz mundo dos vinhos ao lado de Jacquin

A Band exibe nesta terça-feira 14, às 22h, o programa MasterChef Para Tudo com a apresentadora Ana Paula Padrão. A atração vai relembrar os melhores momentos da edição do último domingo, em que o time azul e o time vermelho tiveram de cozinhar um prato principal e uma sobremesa homenageando a gastronomia mineira.

Além de serem avaliados pelo público, os cozinheiros amadores serviram quatro chefs de cozinha renomados. Já na prova de eliminação, os participantes da equipe perdedora tiveram que mostrar criatividade e versatilidade ao criarem sobremesas utilizando legumes e vegetais.

Convidado desta semana, Rodrigo Einsfeld – da primeira temporada do MasterChef Profissionais – vai ensinar como fazer ovos nevados com creme inglês, receita que se destacou no último episódio. O chef de cozinha ainda aproveitou a sua visita para contar um pouco sobre a sua experiência durante o talent show culinário.

Recomendados

A atração relembra ainda a final da terceira temporada com cozinheiros profissionais, entre Rafael Gomes e Willian Peters. Será que o vice-campeão, após a derrota, pensou em ter feito algo diferente no dia da decisão? Além disso, um vídeo mostrará algumas das despedidas mais marcantes ao longo de todas as edições.

Para completar, Sabrina Kanai, participante da segunda temporada de MasterChef Brasil, é convidada para um grande desafio: visitar um wine bar em São Paulo ao lado de Erick Jacquin e de um especialista para traduzir o mundo dos vinhos.

MasterChef Para Tudo vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones), mostrando cenas inéditas, receitas, curiosidades e bastidores do talent show exibido aos domingos, às 20h.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos